TROCAS E DEVOLUÇÕES

Cancelamento da encomenda:

• O Cliente poderá cancelar a sua encomenda até ao momento em que esta seja expedida. Caso a encomenda ainda não tenha sido processada, esta pode ser cancelada através da sua área de cliente ou entrando em contacto com a Enforce S.A. via lojaonline@enforce.pt.

• Para os efeitos previstos na alínea anterior (caso nos pretenda contactar), o Cliente deverá utilizar o Formulário de Contacto e indicar os seguintes dados:

• Nome Completo

• Data de encomenda

• Referência e dados da encomenda

• A Enforce S.A. reserva-se o direito de não processar encomendas, quando verificar alguma inconsistência nos dados pessoais apresentados ou observar má conduta por parte do comprador.

• A Enforce S.A. reserva-se o direito de não efetuar o processamento de qualquer encomenda ou reembolso, no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos alheios à vontade da Enforce S.A..

• Sempre que se verifiquem os pressupostos referidos no pontos anteriores, o Cliente será informado da decisão da Enforce S.A. em não processar o seu pedido de encomenda.

Devoluções:

• O Cliente dispõe de 15 dias, a contar da data de receção do produto, para efetuar a troca do mesmo por outro, caso este não seja entregue nas devidas condições ou apresente alguma anomalia. Para efetuar esta troca o produto deverá ser devolvido nas condições em que foi entregue, sem uso, e em bom estado de conservação (por exemplo, sem se encontrar deteriorado) e as anomalias apresentadas não podem ser resultantes de uma utilização indevida do mesmo.

• A resolução contratual só será possível se todos os produtos forem restituídos nas condições em que foram entregues, ou seja, em excelente estado de conservação e embalados (na mesma embalagem), caso contrário, não haverá lugar a qualquer reembolso, sendo o produto reenviado novamente ao Cliente.

Garantias:

• Os produtos adquiridos na loja online da Enforce S.A.. estão garantidos pelo respetivo fabricante de acordo com os termos e condições específicos referidos na documentação original do produto e têm a garantia constante da respetiva etiqueta.

• A garantia é prestada nos termos e condições estabelecidas pelo fabricante do produto em questão.

• Decorrido o período de garantia, bem como naquelas situações em que a garantia é afastada devido à verificação de uma causa de exclusão da mesma, os custos inerentes a eventuais reparações serão por conta do Cliente.

• Para usufruir da garantia dos produtos adquiridos, deverá guardar a fatura entregue no momento da receção da sua encomenda.

• O valor dos portes de envio estão excluídos das condições de garantia.